Balançando por aí até chegar aqui.

Então nasceu. Esse é um projeto que eu ambicionava tirar do papel a algum tempo, mas era uma daquelas coisas que estavam amadurecendo, criando forma, incubada, para no momento certo, com o alinhamento correto dos astros sair da ideia para a prática.

PUBLICIDADE

O Blog Balanço Focado, nasceu para que possa facilitar a execução do meu propósito que é o de fazer as pessoas tornarem-se a melhor versão delas próprias ajudando-as a criarem os caminhos para atingir seus objetivos, sem a lenga lenga das falsas promessas que existem por aí. Aqui vamos te ajudar a pensar, a criar as estratégias e a te mostrar como transformar isso tudo em ação para gerar os resultados que vão fazer sua vida ficar melhor.

Que raio de nome maluco é esse? Balanço focado? Muito bem, lá vai a explicação: precisamos de equilíbrio na vida. Não podemos viver negligenciando alguns dos papéis que temos. Marido ou esposa, mãe ou pai, cidadão(ã), empresário(a) ou empregado(a), filho(a)… cada um desses papéis tem uma série de responsabilidades e como não tem como equilibrar 100% para tudo estar sendo bem atendido, a gente vai balanceando, balançando entre um e outro papel de forma a que todos recebam a atenção devida. E só tem um jeito de conseguirmos isso: focando no que fazer quando estamos em cada um desses “modos”.

Não dá para ficar no “modo pai”, divagando nas obrigações do “modo empregado”, como também não dá para ficar no “modo marido”, se preocupando com as obrigações do “modo esportista que precisa emagrecer…”

Sacou onde quero chegar e pra onde quero te levar?

E vamos fazer isso por diversos canais, aqui no Blog, pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter e por um Podcast. Isso mesmo! Vamos ter Podcast galera!

Aguardem que vem coisa boa por aí!

 

Não fique aí quietinho, se quiser dar um pitaco, esse espaço aqui é seu!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: