photo-3

Os comentários desse artigo são referentes ao Post:

PUBLICIDADE

Repense os primeiros 10 minutos do seu dia

O artigo escrito por Nick Miriati é muito divertido e espirituoso. Na verdade será bem fácil fazer alguns comentários. Vamos lá:

Passo 1 – Diga boa noite para seu celular.

É uma dica boa pela praticidade em relação ao objetivo: fazer você se levantar obrigatoriamente para garantir que vai acordar. Se você fica deitado e com acesso ao celular, é mais difícil resistir a ficar um pouco mais na cama. FOMO – Fear of Missing Out – Medo de Perder Alguma Coisa: fobia dos tempos modernos pela necessidade primária de estar 100% conectado. Sabe qual é a cura? Pense em como será feio você dar aquela “pescada” na reunião. Se há um FOMO que você precisa ter medo é o de quando você está acordado, mas não consegue se manter acordado porque ficou sem dormir vigiando suas redes sociais na madrugada.

Passo 2 – Música de acordar

Essa aqui é controversa… Se você é solteiro, mora sozinho ou minimamente dorme sozinho, tudo bem pega a dica e toca o pau, ela é realmente muito bacana e vai te ajudar a ter um dia energizado.

Já se você é casado, amaziado, tico tico no fubá, dorme com alguém todo dia, a dica só vai funcionar se vocês combinarem antes qual a música de acordar, porque se não combinar… imagina você acordando todo energizado ouvindo Master Of Puppet do Metallica, no mínimo, sua esposa, namorada vai te botar pra dormir de novo com um pancadão na sua cabeça rsrsrsrs

Passo 3 – Beba água

Os benefícios de beber água logo que acordamos são inúmeros, abaixo vai uma lista básica dos principais:

  • Reidrata seu corpo;
  • Elimina as toxinas;
  • Acelera o metabolismo;
  • Abastece o cérebro;
  • Estimula as células musculares e do sangue;
  • Deixa a pele mais brilhante.

Então maninho, acordou? Vai beber água! Você vai me agradecer.

Passo 4 – Faça sua Two-do list

Além da óbvia brincadeira sobre a sonoridade da to-do list, a Two-do list demonstra que para obter mais resultados precisamos de:

F O C O ! ! ! !

Aí você usa a dica que melhor se adequa a você. As três mais importantes? As duas mais importantes? Não importa, no fim, o que você precisa é aprender a priorizar. Você não vai fazer tudo, mas saber o que faz mais diferença e gastar energia primeiro nisso vai te ajudar a ter mais tempo para dar conta do resto.

Um Abraço Focado!

Fernando Sobrinho

 

Não fique aí quietinho, se quiser dar um pitaco, esse espaço aqui é seu!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.